Lembrar 10 dias antes do final do prazo

Ajudamos você a lembrar do término do prazo até 10 dias antes. Insira os dados abaixo corretamente

Como fazer a declaração

Veja um passo a passo simples e fácil sobre sua declaração anual

1
Consulte
Para começar é bem simples, primeiramente Insira o seu CNPJ e clique no botão COMEÇAR DECLARAÇÃO do formulário do início da página página
2
Selecione o ano
Nesse passo você vai selecionar o ano que deseja declarar, os anos que estiverem na cor verde já foram entregues, e os que estiverem na cor VERMELHA ESTÃO PENDENTES DE ENTREGA. Atente-se para o fato de que você deverá entregar seguindo uma sequência, ou seja, para entregar a declaração de 2022 você deverá ter entregue a de 2021, e assim sucessivamente
3
Preencha o valor que você faturou
Agora você vai preencher o valor bruto total que você faturou no ano que está declarando. Tem 2 campos, um para quem tem MEI de COMÉRCIO, ou seja, que trabalha com a VENDA DE PRODUTOS (ex.: cosméticos, marmitex, lanches) e outro de SERVIÇO, para quem tem MEI que faz PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (ex.: pedreiro, marceneiro, motorista, uber, entregador, salão de beleza).
Você deve preencher o campo referente a atividade que exerce, caso tenha dúvidas acione nossa equipe que vamos ajudar você. Caso por exemplo você preste serviço e também venda produtos, você deverá separar cada uma das atividades em seu campo.
Vale sempre lembrar que esse valor é o valor BRUTO que você recebeu durante o ano, sem qualquer desconto. E para os casos de pessoas que não tiveram nenhum faturamento através do seu MEI devem preencher todos os campos com R$0,00.
4
Informe funcionários
Ainda na mesma tela, você precisará informar se teve ou não funcionários registrados no ano declarado e autorizar a MEI em Foco a conferir e transmitir a sua declaração, além de declarar estar ciente da taxa de assessoria pra envio da sua declaração.
5
Efetue o pagamento
Prontinho, agora é só escolher uma das formas e efetuar o pagamento do valor referente aos nossos serviços que a nossa equipe se encarrega de conferir tudinho e enviar sua declaração.Viu só como é rápido e fácil, seguindo os passos em algumas horas você receberá em seu e-mail o comprovante de envio da sua DASN-SIMEI e estará em dia com a Receita Federal.
Depoimentos
O que nossos clientes falam de nós
Fazer o nosso melhor é o nosso objetivo,e quando nossos clientes confirmam que estamos no caminho certo é ainda melhor. Confira alguns depoimentos sobre nossa empresa:
  • Imagem 1
  • Imagem 1
  • Imagem 1
  • Imagem 1
  • Imagem 1
  • Imagem 1
  • Imagem 1

Mais de 50 mil MEIs usam o App da Mei em Foco. Só tá faltando você!

+350mil

Nota na playstore

4,7/5.0

Baixe gratuitamente o Aplicativo para MEIs da Mei em Foco no seu celular, é só clicar no botão abaixo:

Baixe agora mesmo nosso app

GARANTIA ABSOLUTA

100% de transparência, sem letras miúdas

Na contratação de qualquer serviço, caso não fique satisfeito(a) pode pedir a devolução do seu dinheiro em até 7 dias sem qualquer pergunta. Só faz isso quem garante a qualidade acima de tudo e a Mei em Foco é assim!

Dúvidas?

Perguntas Frequentes

Separamos as principais dúvidas de nossos clientes, talvez alguma dessas possa ajudar você também

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Universo MEI? Então entre em nosso canal do Telegram

Entrar no telegram
Os serviços relativos ao MEI podem ser solicitados sem o acompanhamento dos profissionais deste site e de forma gratuita nos órgãos públicos do Governo. Esse site não faz parte do Governo e oferece serviço privado e opcional.